Carregando

Buscar

Futebol

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, revela que Henry e Nesta foram oferecidos ao clube como técnicos

Compartilhe

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou em entrevista à “Rádio Verdes Mares” nesta terça-feira (4) que os nomes de Sven-Goran Eriksson, Thierry Henry e Alessandro Nesta foram oferecidos como treinadores para o clube. O Leão da Pici estava no mercado em busca de um novo técnico, até que anunciou hoje o argentino Juan Pablo Vojvoda para o comanda da equipe.

“Recebemos muitas ofertas de nomes de treinadores. Sven-Goran Eriksson, Thierry Henry e Alessandro Nesta. Nomes internacionais, um sueco, um francês e um italiano. Quando nós abrimos que iríamos ao mercado estrangeiro, começou a pipocar nome de todas as maneiras e a gente vai filtrando”, disse o mandatário do Fortaleza.

João Felix

Os três técnicos estão sem clube no momento. Eriksson, de 73 anos, trabalhou pela última vez na seleção de Filipinas, onde deixou o cargo em janeiro de 2019. Já Henry deixou o Montreal Impact em fevereiro deste ano, dos Eua, e tem 43 anos de idade. Por fim, Nesta saiu do Frosinone, da Itália, em março de 2021 e possui 45 anos.

Fotos: Reprodução/Getty Images

Em destaque