Carregando

Buscar

Futebol

Jornais criticam Neymar após eliminação do PSG: “Apenas uma Champions em oito anos”

Compartilhe

O jornal catalão “Mundo Deportivo” publicou uma matéria com duras críticas ao atacante Neymar Jr. após a eliminação do PSG para o Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões. O texto ainda ganhou destaque no Twitter do diário, onde escreveram: “O balanço de Neymar na Liga dos Campeões em oito anos na Europa: Só ganhou a que conquistou com o Barça em 2015. Em quatro temporadas no PSG, duas eliminações nas oitavas (Real Madrid e Manchester United), vice-campeão em 2020 (para o Bayern Munich) e eliminado nas semifinais contra o Manchester City”.

João Felix

Após exaltar a chegada do brasileiro no Barcelona depois da conquista da Libertadores pelo Santos e da taça da Liga dos Campeões em sua segunda temporada na Espanha, o jornal relembrou que nos outros três anos em que esteve na equipe catalã, não conseguiram passar das quartas de finais na competição. Posteriormente, o redator Sergi Solé também disse que o PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na cotação da época) pelo camisa 10, que ficou de fora dos principais jogos de suas duas primeiras Champions por lesões.

Além do “Mundo Deportivo”, a revista “France Football” também não parece ter gostado da atuação de Neymar, já que deu nota 2 ao jogador de 29 anos e foi mais incisiva. “É uma piada? O mais insuportável possível, Neymar queria fazer tudo sozinho. Sem Mbappé, decidiu que o jogo mudaria apenas graças a ele. Perdeu inúmeras bolas boas e tentou ferir atletas do City. Foi catastrófico”, escreveu o veículo francês.

Foto: Reprodução/Getty Images

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque