Carregando

Buscar

Futebol

Jornal cita “intocáveis” do elenco de Juventus e Milan com Danilo e Arthur

Compartilhe

Devido às temporadas decepcionantes, Juventus e Milan se preparam para reformular os elencos mesmo com menos dinheiro por conta da pandemia. As equipes devem negociar muitos jogadores e trazer novas caras para reforçar os times. De acordo com o “Gazzetta dello Sport”, os clubes já definiram os jogadores “intocáveis”.

A dupla de brasileiros da Juventus Arthur e Danilo, assim como De Ligt e Chiesa, já têm duturos assegurados no time. No Milan, Theo Hernandez, Frank Kessié, Calabria, Sandro Tonali e Zlatan Ibrahimovic permanecerão no elenco.

Alex Sandro, Dybala e Cristiano Ronaldo, assim como veteranos da Velha Senhora como Chiellini e Bonucci não aparecem com grande prestígio no momento e a diretoria não pretende renovar os respectivos vínculos. Já no rival italiano, Gianluigi Donnarumma, Mandzukic, Çalhanoglu e Rebic não tem as suas permanências asseguradas.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Além dos jogadores, os dois técnicos também estão com o futuro indefinido. Pirlo e Pioli não sabem se irão continuar à frente das equipes na próxima temporada. A situação do Milan, no entanto, é mais delicada, visto que não tem um sucesso relevante há anos, diferentemente da Juventus, que monopolizou o Campeonato Italiano na última década. 

Faltam quatro rodadas para o término do Campeonato Italiano e, tanto para Juve quanto para o Milan é muito importante assegurar uma vaga entre os quatro melhores times italianos, por mais que a missão seja complicada, já que a classificação está bem embolada. 

Pirlo está com o futuro incerto no Milan - Foto: Getty Images

Em destaque