Carregando

Buscar

Futebol

Clubes brasileiros prestam homenagem às vítimas da tragédia em Saudade, em Santa Catarina

Compartilhe

Alguns clubes brasileiros prestaram homenagem às vítimas e respectivas famílias após a tragédia que aconteceu na manhã desta terça-feira em Saudade, oeste de Santa Catarina. Um jovem armado invadiu uma escola infantil com um facão e matou crianças e uma professora, além de deixar outros feridos.

Nas redes sociais, a hashtag #ForçaSaudades foi usada pelas equipes e também por internautas que se comoveram com o caso. O suspeito do atentado tem 18 anos e ficou gravemente ferido. Ele foi conduzido a um hospital  escoltado pela polícia. 

O delegado de Pinhalzinho, cidade vizinha,  Jeronimo Marçal Ferreira comentou o crime. “O agressor chegou de bicicleta na escola por volta das 10h, portando uma faca grande. Cerca de 30 crianças estavam na escola no momento e ele invadiu uma sala de aula onde tinham quatro crianças, a professora e mais uma funcionária da escola”.

Ainda acrescentou: “Ele foi contido dentro da escola e, naquele momento, tentou tirar a própria vida. Os eletrônicos da vítima passaram pela perícia para buscar a motivação desse crime. Ele não tinha ligação com as vítimas e também não tem histórico policial”.

Foto de capa: Reprodução/Chapecoense
João Felix

Confira as reações dos clubes:

Em destaque