Carregando

Buscar

Futebol

Bayern quer novo lateral para Nagelsmann e brasileiro está cotado, diz emissora

Compartilhe

A contratação de Julian Nagelsmann para a cargo de treinador do Bayern de Munique deverá mudar o estilo de jogo da equipe alemã, pressupondo uma linha de três zagueiros como base do esquema tático. Com isso, os bávaros estão interessados em acertar com lateral-direito ofensivo e um dos nomes que mais agrada é o do brasileiro Emerson Royal, segundo a emissora “Sky Sports”. 

O lateral que está no Real Betis cedido pelo Barcelona, se encaixa no perfil desejado por Nagelsmann. Porém, o negócio não seria tão fácil por alguns motivos. Em primeiro lugar, Emerson retornará ao Barça na próxima temporada e só sairá se Ronald Koeman aprovar. Além disso, o Bayern não é o único interessado no atleta. Tottenham, PSG e Milan estariam monitorando a situação do brasileiro. A imprensa alemã noticia ainda que Achraf Hakimi, da Inter de Milão, seria uma outra opção para a posição, possuindo as características ofensivas pretendidas pelo novo comandante. 

João Felix

Emerson Royal é um dos grandes destaques do Betis na temporada, já tendo atuado em 34 oportunidades dos 39 possíveis. O brasileiro estaria avaliado em 25 milhões de euros (cerca de R$ 163 milhões). Já Hakimi seria uma opção mais cara, com um valor de mercado próximo dos 50 milhões de euros (R$ 325 milhões) e por isso, Emerson seria o preferido. 

Foto: Getty Images. 

Em destaque