Carregando

Buscar

Futebol

Adiamento, retenção no aeroporto e até cancelamento: entenda o conflito entre Bahia e Independiente

Compartilhe

Um entrave e tanto movimentou o duelo entre Bahia e Independiente, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Tudo começou quando a delegação da equipe argentina desembarcou no Brasil com alguns casos positivos de Covid-19. Assim sendo, os infectados tiveram sua entrada no estado impedida pela Anvisa. Por volta das 3 horas da manhã, parte do grupo que testou negativo pôde ir para o hotel, porém, a outra parte ficou retida no aeroporto. 

A fiscalização gerou insatisfação no Independiente e, por consequência, a Conmebol adiou a partida para quarta-feira (5), um dia depois do que estava planejado. Contudo, ao longo da manhã desta terça-feira (4), o jornalista argentino Hernán Feler afirmou que a equipe do Independiente tinha intuito de não jogar a partida e voltar para casa com o duelo cancelado. Minutos depois, o portal “Doble Amarilla” informou que a delegação havia mudado de ideia e que o jogo seria realizado normalmente nesta terça.

João Felix

Em comunicado emitido pela Conmebol na manhã desta terça-feira (4), os problemas foram deixados de lado e o jogo foi confirmado para hoje. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília) e você pode acompanhar tudo pelo aplicativo do 365Scores.

Imagem de capa: Reprodução/Independiente

Em destaque