Carregando

Buscar

Futebol

Lucas Vázquez nega proposta do rival Atlético de Madrid e encaminha renovação com o Real

Compartilhe

O ponta Lucas Vázquez, do Atlético de Madrid, negou uma proposta feito pelo rival Atlético de Madrid para juntar se ao time do técnico Diego Simeoene na próxima temporada, de acordo com o jornal “AS”. Dessa forma, o jogador de 29 anos teria agradecido a oferta, mas recusou devido ao seu coração blanco – ele é uma revelação do clube merengue.

Ainda segundo o “AS”, Vázquez está perto de acertar a renovação de seu contrato com a equipe da capital espanhola por mais três anos, em que a diretoria subiu a proposta de 3,5 para 5 milhões de euros de salário por temporada (de R$ 22,925 para 32,75 milhões na cotação atual). O vínculo atual do galego com o Madrid se encerra em junho.

João Felix

O interesse do Atleti no camisa 17 se deu pela versatilidade do jogador, que atuou muitas vezes como lateral-direito no time do técnico Zinedine Zidane nesta temporada, e pelos problemas que o clube rojiblanco vem tendo na ala-direita. Caso não renove com o Real Madrid, o que é sua prioridade absoluta, é muito provável que Vázquez se transfira ao Milan, por ter apresentado propostas mais sérias ao atleta e ele ver com bons olhos uma disputa do Campeonato Italiano, mesmo que em condições financeiras mais baixas.

Fotos: Reprodução/Getty Images

Em destaque