Carregando

Buscar

Futebol

Bruno Guimarães afirma que jogaria pelo Flamengo: “Não fecharia essa porta”

Bruno Guimarães
Compartilhe

O volante Bruno Guimarães, um dos destaques do Lyon na temporada, concedeu entrevista exclusiva ao “Lance!” nesta segunda-feira, e afirmou que não guarda mágoa do Flamengo e que jogaria pelo rubro-negro.

Bruno foi capitão do clube carioca nas divisões de base e atuou ao lado do atacante Pedro, por exemplo. Porém, o volante acabou sendo dispensado sem nem ter atuado pelo time de campo. “Eu joguei muito tempo no futsal do Flamengo, acho que uns três, quatro anos, e a minha única ‘mágoa’ foi não ter sido chamado para o futebol de campo. Eu era muito jovem, tinha 11, 12 anos. Não guardo mágoa nenhuma, não”, afirmou.

João Felix

Antes de acertar sua ida para o Lyon, Bruno Guimarães chegou a ter seu nome ligado a uma possível transferência para o Flamengo. Entretanto, atualmente, o camisa 39 disse que “não fecha as portas” para o atual bicampeão brasileiro, mas, em caso de volta ao Brasil, sua prioridade é o Athletico-PR. “A gente sabe como é o futebol hoje em dia, as coisas acontecem muito rápido, e eu não fecharia essa porta (Flamengo)”, disse o volante. 

Foto: Getty Images.

Em destaque