Carregando

Buscar

Futebol

Após derrota do Internacional, Miguel Ángel Ramírez critica gramado e fala sobre Guerrero

Miguel Angel Ramirez
Compartilhe

Na tarde deste domingo (02), o Internacional foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 em confronto válido pelo Campeonato Gaúcho. Após a partida, o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez foi questionado sobre as condições do gramado e sobre a rescisão contratual de Paolo Guerreiro.

“Nesse tipo de gramado é muito difícil jogar o que queremos jogar. O passe não é rápido, o controle no primeiro contato se levanta, os cruzamentos não acontecem direito, o remate de primeira, em um gramado bom, seria capaz de executar. Como estava hoje, é complicado para jogar. Esse campo é muito difícil criar, controlar”, disse Ramírez.

O treinador desconversou sobre a situação de Guerrero e disse que tem seu atacante à disposição, assim como Yuri Alberto e Thiago Galhardo são outras opções no plantel do Inter. Segundo ele, não há nenhuma informação sobre alguma insatisfação ou saída do peruano.

“Estamos felizes com os (centroavantes) que temos, e estamos trabalhando e contando com os três. Paolo tem contrato, é importante para nós, estamos cumprindo um protocolo de recuperação. Não há nada por parte do clube e nem dele comigo. Entendo que se ele deseja outra coisa, me avisará. E ainda não falou nada”, finalizou.

O Internacional volta a campo no próximo dia 05 de maio, às 21h (horário de Brasília), diante do Olímpia, pela Libertadores. Depois, no dia 08, enfrenta novamente o Juventude, às 19h (horário de Brasília), valendo vaga na final do Campeonato Gaúcho.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

João Felix

Em destaque