Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores do Corinthians fazem protesto em CT antes do clássico com nome de jogadores em cruzes

Compartilhe

Torcedores do Corinthians compareceram na manhã deste sábado ao CT Joaquim Grava para protestar contra a má fase do time sob o comando de Vagner Mancini. Foram levadas faixas e também cruzes com o nome do treinador e jogadores, como Ramiro, Cássio, Fagner, Luan e outros, um dia antes do Majestoso.

O momento enfrentado pelo clube é de pressão. A equipe tropeçou nas duas primeiras rodadas da Sul-Americana, e se distanciou da possibilidade de disputar o mata-mata da competição. Além disso, o futebol apresentado pelo elenco não está convencendo a torcida, que já pediu a saída de Mancini do cargo de técnico.

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Os torcedores se direcionaram ao centro de treinamento para cobrar uma mudança na postura e melhores resultados dentro de campo, principalmente no clássico contra o São Paulo, que acontecerá neste domingo às 22h15 (horário de Brasília).

Além de Mancini, a diretoria presidida por Duilio Monteiro Alves também tem sido cobrada constantemente e é alvo de protestos e questionamentos. O Corinthians já está classificado para o mata-mata do Paulistão com duas rodadas de antecedência, porém se vê pressionado pelo futebol apresentado em campo.

Em destaque