Carregando

Buscar

Futebol

Gerson tem lesão detectada e preocupa para a Libertadores

Gerson
Compartilhe

Gerson teve lesão detectada e mesmo fora da relação para a semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, preocupa a comissão técnica rubro-negra. O Flamengo informou neste sábado que um exame de imagem acusou uma contusão na coxa esquerda e com isso, o meia vira dúvida para a partida contra a LDU na próxima terça-feira (4), em Quito, pela 3ª rodada do Grupo G da Libertadores.

No comunicado, o clube informou que a lesão é na parte posterior da coxa esquerda, mas não deu qualquer prazo de recuperação e indicou que Gerson já iniciou tratamento. Como a viagem para o Equador está marcada para este domingo, a presença do meia se torna muito difícil. Caso não acompanhe a delegação, o camisa 8 se junta a Rodrigo Caio, que é desfalque certo, também por lesão.

João Felix

Neste caso, para substituir Gerson em Quito, Rogério Ceni poderia adiantar Willian Arão para o meio-campo, utilizando um zagueiro de origem na linha defensiva, ou optar por um dos jovens Hugo Moura e João Gomes para atuar ao lado de Diego. 

Foto: Getty Images. 

Em destaque