Carregando

Buscar

Futebol

Empresário revela ‘atração’ de Pogba em jogar pelo Real Madrid e fala sobre o futuro do atleta

Compartilhe

O famoso empresário Mino Raiola voltou a chamar atenção com suas declarações sobre seus jogadores. Em conversa com o jornalista Fabrizio Romano neste sábado, o agente revelou que Paul Pogba, meia do Manchester United, sempre se atraiu em jogar no Real Madrid e ainda comentou sobre o futuro do francês.

Raiola contou que o motivo do desejo de Pogba em jogar pelos merengues se fundamenta em seu ídolo: Zinedine Zidane. Além de admirar a história de Zizou como jogador no clube, seria uma atração à parte para o meia dos Red Devils ser treinado pelo ex-jogador. Porém, o agente deixa claro que uma negociação neste momento seria difícil. “Pogba no Real Madrid? É difícil. Mas, nada é impossível. E se o Real Madrid oferecer uma troca Hazard-Pogba? É apenas um exemplo. Se todas as partes gostam, por que não?”, disse. 


Com relação ao futuro do camisa seis, Mino Raiola deixou claro o que seduz Pogba para escolher o melhor destino. “O mais importante agora é saber o que o Manchester United quer e que projeto está propondo. Ele está interessado em uma coisa: ganhar a Liga dos Campeões e os títulos. Vamos ver onde isso é possível, se no United ou em outros clubes”, revelou.

João Felix

Paul Pogba tem contrato com a equipe de Old Trafford até 2022 e caso não ocorra uma renovação, o próximo mercado de transferências pode ser a última oportunidade dos Red Devils conseguirem uma venda. O meia está avaliado em cerca de 60 milhões de euros (cerca de R$ 390 milhões), segundo o site “Transfermarkt”. 

Foto: Getty Images.

Em destaque