Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em entrevista, Marcos Braz fala sobre o futuro de Everton Ribeiro no Flamengo

Compartilhe

Convidado para uma entrevista com o jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz falou sobre o momento de Everton Ribeiro no Flamengo. Mesmo passando por uma fase ruim, o meia ainda tem a confiança do vice-presidente de futebol do clube. 

“Eu acho que nenhuma relação(fase do jogador) com o interesse dos árabes. O Everton Ribeiro é um jogador importante, e se ele teve uma caída após um período é normal. Os jogadores têm essas janelas e caem de rendimento. Não tem nenhuma relação de ter sido feito uma proposta e não saiu. Treina igual a todos os garotos… O Everton é um cara importantíssimo e espero que continue com a gente por um bom tempo. Proposta vai ser sempre analisada, é um dever do clube. É um ofício nosso levar para o presidente Landim. Quem decide é ele”, disse.

Ao longo da última temporada, Everton Ribeiro viu seu rendimento cair após ser convocado para a seleção brasileira. Desde então, os torcedores fazem críticas frequentes ao capitão da equipe. O Flamengo entra em campo neste sábado (1), contra o Volta Redonda, pelas semifinais do Campeonato Carioca.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque