Carregando

Buscar

Futebol

Abel Ferreira recebe consulta de clube árabe, mas descarta abandonar o Palmeiras

Compartilhe

O bom trabalho realizado por Abel Ferreira à frente do Palmeiras, principalmente na temporada passada, vem despertando interesse de clubes em sua contratação. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”, o Al Hilal sondou a situação do treinador.

No entanto, Abel descartou assumir a equipe, que já foi comandada por Jorge Jesus, pois prefere permanecer no Palmeiras e conquistar mais títulos com o elenco atual. 

Outro clube que já havia se interessado no técnico foi o Olympique de Marselha. Porém a diretoria contratou Jorge Sampaoli e colocou fim nos rumores envolvendo o técnico palmeirense. Apesar disso, no meio do ano, o português pode ser alvo de clubes europeus na abertua da janela.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Quanto à recusa de outras propostas, Abel Ferreira, que tem vínculo até fim de 2022, explicou o motivo de preferir permanecer no Brasil. “Davam três vezes mais do que ganho no Palmeiras. Não me pergunte por que, eu disse ‘não’. Já tinha conhecimento mínimo do clube e dos jogadores. O próprio Luxemburgo deixou o time em condições de disputar tudo. Se aqui posso disputar tudo, vou lá para os quintos, sem saber se tem jogadores em condições?”, revelou à “ESPN”.

Em destaque