Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores do Santos vão ao CT Rei Pelé e cobram reação dos dirigentes após resultados ruins na Libertadores e no Paulista

Compartilhe

Torcedores do Santos foram ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira para conversar com om membros da comissão técnica e o gerente de futebol do clube, Jorge Andrade, sobre o momento do time na temporada.

De acordo com o “Globo Esporte”, o encontro foi pedido por membros de uma torcida organizada do time, que queriam cobrar os responsáveis devido ao momento ruim da equipe na Libertadores e no Campeonato Paulista. 

A Polícia Militar foi chamada por precaução, mas não precisou intervir, já que o encontro foi pacífico. Atualmente, no Estadual, o Santos é o terceiro do grupo D, com nove pontos, e fora da zona de classificação do mata-mata. Já na Libertadores, a situação é ainda pior. A equipe perdeu os dois primeiros jogos e está a seis pontos dos líderes.  

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Além do mau momento enfrentado pelo Santos, a diretoria ainda busca um novo técnico, pois Ariel Holán pediu demissão. Por enquanto, o time está sendo treinador por Marcelo Fernandes.

 

Em destaque