Carregando

Buscar

Futebol

Meia do PSG pode reforçar a Juventus de graça no próximo mercado de transferências, diz jornal

Compartilhe

O alemão Julian Draxler tem vínculo até o fim de junho com o PSG e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Dessa forma, a Juventus está interessada em contratar o meia de graça e espera o fim da temporada para avançar na negociação, segundo o jornal francês “L’Equipe”. 

Draxler chegou a conversar sobre sua renovação com o clube parisiense, mas o atleta não está convicto de sua continuidade e deve deixar Paris no próximo mercado de transferências. Com isso, a Juve já está preparada para acertar a contratação do meia, que teria bases salariais próximas dos cinco milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) por temporada. O camisa 23 do PSG poderá fazer parte de uma reformulação no clube de Turim, que deve incluir a venda de jogadores como Adrien Rabiot e Aaron Ramsey, atletas de sua posição. 

João Felix

Na temporada atual, o alemão totaliza 31 jogos com quatro gols e cinco assistências. O PSG tem partida decisiva da Liga dos Campeões contra o City na próxima terça-feira (4), válida pela volta das semifinais da competição. Com a derrota em casa na ida, o time de Mauricio Pochettino vai para o tudo ou nada em Manchester. 

Foto: Getty Images. 

Em destaque