Carregando

Buscar

Futebol

Lewandowski vira opção para a Juventus com a possível saída de CR7, diz TV

Compartilhe

A Juventus irá mostrar interesse em Robert Lewandowski em caso de saída de Cristiano Ronaldo do clube no próximo mercado de transferências, segundo a emissora de TV “Sky Sports”. O polonês estaria aberto a ouvir propostas de outras clubes após a confirmação de que o técnico Hansi Flick não seguirá no Bayern de Munique para a próxima temporada. 

A Velha Senhora já lida com a possibilidade concreta de perder seu grande astro em poucos meses e Lewandowski seria uma reposição a altura para os bianconeros. De acordo com a imprensa italiana, CR7 não está satisfeito no clube e já mira uma nova mudança de ares, tendo o PSG e o retorno ao Manchester United como destinos prováveis. Já o polonês estaria considerando deixar os Bávaros, depois da confirmação da saída de Hansi Flick da equipe, algo que teria incomodado o atacante.  

João Felix

Robert Lewandowski está avaliado em 60 milhões de euros (R$ 402 milhões) e tem contrato até 2023 com o Bayern. Já Cristiano Ronaldo tem vínculo por apenas mais um ano e apesar de seu preço estar fixado em 50 milhões de euros (R$ 335 milhões), a Juve aceitaria uma quantia inferior para liberar o atacante de 36 anos. Os dados são do site especializado no mercado de transferências, o “Transfermarkt”. 

Foto: Getty Images.

Em destaque