Carregando

Buscar

Futebol

Kaio Jorge, do Santos, é disputado por Juventus e mais dois clubes europeus, diz site

Kaio Jorge
Compartilhe

O atacante Kaio Jorge reúne interessados de peso na Europa. A jovem promessa do Santos atrai as atenções de Juventus, Napoli e Bayer Leverkusen, e pode sair no próximo mercado de tranferências, segundo o site “Fichajes.net”.

O interesse da Velha Senhora no atacante de 19 anos é antigo, mas a negociação nunca foi formalizada. Desta vez, a Juve tem a companhia do rival Napoli, treinado por Gennaro Gattuso, e do Bayer Leverkusen, que reúne os brasileiros Wendell, lateral-esquerdo, e Paulinho, atacante ex-Vasco. Kaio Jorge tem valor de mercado de 12 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões), segundo o site “Transfermarkt”. Porém, o alvinegro praiano espera uma proposta de 30 milhões de euros (perto de R$ 195 milhões).

João Felix

Com a camisa santista, Kaio Jorge contabiliza 59 partidas como profissional e nove gols marcados. Vale lembrar que o contrato do atacante expira em 31 de dezembro deste ano e ainda não houve um entendimento sobre sua renovação com o Santos. Caso o imbróglio prossiga, o jovem jogador poderá assinar um pré-contrato em junho. 

Foto: Getty Images.

Em destaque