Carregando

Buscar

Futebol

Istambul é confirmada pela Uefa como sede da final da Liga dos Campeões desta temporada

Compartilhe

A Uefa confirmou nesta sexta-feira (30) que Istambul receberá a final da Liga dos Campeões no dia 29 de maio, após alguns rumores de que, pelo segundo ano consecutivo, a cidade turca poderia não receber a decisão. O motivo seria uma possível nova onda contágio da Covid-19 no país. 

O governo turco iniciou recentemente uma série de restrições para a população, incluindo o fechamento de serviços não essenciais e limitação de viagens, para tentar conter a proliferação do vírus. Dessa forma, a confiança da Uefa com relação a segurança da final  se tornou maior. “Estamos confiantes de que a contenção temporária em vigor até o dia 17 de maio não terá impacto na partida”, disse a entidade para a agência “AFP”. Além da confirmar a decisão para o Estádio Olímpico Ataturk, a Uefa quer contar com público, mesmo que reduzido, e afirmou que informações sobre a capacidade e a bilheteria permitida serão divulgadas em breve.

João Felix

Istambul foi escolhida sede da final da Liga dos Campeões para a temporada 2019/2020, porém, com o efeito da pandemia no ano passado, a Uefa optou por transferir todas as partidas do torneio a partir da quartas de final para a cidade de Lisboa. Com isso, a decisão foi jogada no Estádio da Luz e foi vencida pelo Bayern de Munique. 

Foto: Getty Images. 

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque