Carregando

Buscar

Futebol

Governo do Uruguai aponta Estádio Centenário como possível sede da final da Libertadores

Compartilhe

A grande final da Copa Libertadores está marcada para o dia 20 de novembro, mas ainda não tem local definido. Com isso, Sebastián Bauzá, secretário nacional de esportes do Uruguai, indicou o Estádio Centenário, em Montevidéu, como possível sede da decisão, podendo ser confirmado já na próxima semana. 

Em entrevista concedida nesta sexta-feira, Bauzá revelou aos veículos uruguaios que a Conmebol já teria realizado uma vistoria para avaliar as reformas que o estádio deve precisar. “Estamos como candidatos para ser (sede da final). Semana que vem vai ser definido o local”, disse o secretário, que indicou os pedidos de melhorias no vestiário visitante e na iluminação do Centenário, realizados pela entidade. 

João Felix

Um dos motivos para a escolha do Uruguai como sede da decisão, seria a influência do país junto ao governo chinês para que a Conmebol obtivesse a doação das 50 mil doses da vacina, produzida pela Sinovac, contra a Covid-19 para os atletas que disputam as competições interligadas à entidade. 

Foto: Getty Images. 

Em destaque