Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea prepara oferta “estonteante” para recontratar Lukaku, segundo jornal

Compartilhe

O Chelsea está preparando uma proposta “estonteante” ao atacante Romelu Lukaku, da Inter de Milão, de acordo com publicação do jornal espanhol “AS”. Com a falta de pontaria do atacante Timo Werner, os Blues estariam dispostos a pagar bem caro para recontratar o jogador de quase 28 anos.

O belga não é a primeira opção de transferência para o comando do setor ofensivo do clube londrino, mas se apresenta como uma opção mais viável que os atacantes Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Harry Kane, do Tottenham. Isso porque a Inter passa por graves problemas financeiros e vender um de seus principais atletas por um bom preço não está descartado.

João Felix

Um dos jogadores com maior destaque no futebol europeu nesta temporada, Luaku chegou ao time italiano em agosto de 2019, tem contrato até junho de 2024 e já conta com 61 gols e 14 assistências em 91 partidas disputadas. Segundo veículos das mídias inglesa e belga, o valor do camisa 9 estaria entre 90 e 120 milhões de euros (R$ 587,7 e 783,6 milhões na cotação atual).

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque