Carregando

Buscar

Futebol

Após ser flagrado em festa, Léo Pereira será multado pelo Flamengo; Zagueiro não será afastado

Compartilhe

Após ser flagrado em uma festa e não se reapresentar na última quinta-feira ao Flamengo sem justificativa, Léo Pereira compareceu nesta sexta-feira ao Ninho do Urubu e foi submetido a um teste de Covid-19, que deu negativo.

Segundo o jornalista Cahê Mota, do “Globo Esporte”, a diretoria optou por multar o zagueiro ao invés de afastá-lo da equipe. No entanto, conforme informações do perfil oficial do clube, ele será reintegrado ao elenco, mas não estará à disposição para o confronto contra o Volta Redonda. 

Léo Pereira não informou o motivo da ausência do último treino, apenas disse aos médicos do clube que não estava se sentindo bem. A publicação ainda afirma que Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

O jogador foi flagrado na noite da última quarta-feira em uma festa, na comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vídeos com o zagueiro vazaram na internet e deixaram o clima mais pesado no Ninho. O valor da multa não foi informado pelo clube.

Em destaque