Carregando

Buscar

Futebol

Após conversa com Solskjaer, Cavani decide ficar no United por mais uma temporada

Compartilhe

O atacante Edinson Cavani irá ficar no Manchester United por mais uma temporada, de acordo com a “ESPN” de Barcelona. Dessa forma, o uruguaio teria tomado a decisão após uma produtiva conversa com o técnico Ole Gunnar Solskjaer e irá renovar seu contrato com o clube inglês até junho de 2022 – o atual se encerra no próximo mês de junho.

Existiam muitos rumores de que o jogador de 34 anos iria se transferir ao Boca Juniors, da Argentina, no meio do ano, mas ao que tudo indica não será dessa vez. Com cinco gols nas sete partidas disputadas em abril, Cavani parece ter finalmente conquistado a confiança do treinador norueguês.

João Felix

“Ele (Cavani) conhece os meus sentimentos. Ele sabe que eu adoraria tê-lo aqui. Estou muito feliz com ele. Espero que possamos tê-lo aqui por mais um ano. Estou fazendo o meu melhor. Prometi que Old Trafford é um lugar diferente com os torcedores. Manchester é um lugar fantástico para se viver. Espero que possamos chegar à final e que ele possa se ver aqui por mais um ano”, disse Solskjaer sobre o camisa 7 após a vitória por 6 a 2 do United sobre a Roma, na última quinta-feira (29), pelo jogo de ida das semifinais da Liga Europa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque