Carregando

Buscar

Futebol Stick

Time da MLS diz que não quer vender Castellanos e negociação com Palmeiras pode esfriar, diz site

Compartilhe

Segundo informações da “ESPN” dos Estados Unidos, o New York City FC está relutante em vender Valentín “Taty” Castellanos, mesmo após o atacante mostrar desejo de sair. O jogador é alvo do Palmeiras para a temporada 2021 e deve ter uma última oferta analisada antes da definição.

“O NYCFC não está surpreso por ter recebido boas ofertas por Taty nesta janela, mas ele não será vendido. Eles o consideram um jogador importante para a equipe. Eles precisam dele e querem mantê-lo”, disse uma fonte próxima ao clube.

Segundo a “Lancepress”, o Palmeiras iniciou contato com Castellanos e, após sinal positivo, passou a negociar com o Grupo City. No entanto, as propostas de empréstimo com opção de compra a partir de metas, envolvimento de jogadores alviverdes e compra de 60% dos direitos foram recusadas.

Agora, o Verdão espera uma última oferta analisada: compra parcelada dos direitos ecônomicos com porcentagem imediata e o restante pagos em 2022 e 2023. Se aceita, a oferta ganha um adicional: pode ter os direitos de Gabriel Jesus, hoje no Manchester City, envolvidos na transação.

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras

João Felix

Em destaque