Carregando

Buscar

Futebol

Técnico do New York City, Ronny Deila, garante que Castellanos não irá para o Palmeiras: “Ele vai ficar”

Compartilhe

O técnico Ronny Deila, do New York City, afirmou nesta quinta-feira (29) que o atacante Valentín Castellanos vai permanecer na equipe. Assim, o treinador norueguês garantiu que o atleta argentino não será vendido ao Palmeiras, espantando os rumores de uma possível transferência.

“Ele vai ficar, com certeza. Ele é um jogador muito importante para nós, o desenvolvemos bastante no último ano e hoje é o nosso jogador-chave na frente. Nunca vamos deixá-lo sair agora, a gente quer mantê-lo por muitos anos. Ele ainda é novo e tem muito potencial. Ele vai jogar no sábado (1º) e estará pronto para estar conosco no futuro também”, disse Deila.

João Felix

O técnico também ressaltou a necessidade de manter Castellanos, de 23 anos, na franquia dos EUA pela falta de opções no elenco. “Não queremos vendê-lo. Por dois motivos queremos mantê-lo: ele é muito importante para o time, é um jogador chave para nós. E só temos um atacante agora. Todos entendem que vai ser muito difícil deixá-lo sair agora. A gente quer mantê-lo por muitos anos e continuar o desenvolvendo. Acho que ele pode ser artilheiro neste ano. Estou muito feliz que vamos mantê-lo”, explicou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque