Carregando

Buscar

Futebol

Suárez aconselha Messi a ficar no Barcelona: “O melhor seria terminar a carreira onde foi mais feliz”

Compartilhe

O atacante Luis Suárez, do Atlético de Madrid, foi perguntado em entrevista ao canal catalão “TV3” sobre a ‘novela’ de seu grande amigo, Lionel Messi, se este fica ou sai do Barcelona na próxima temporada. Companheiros de equipe por seis temporadas, o uruguaio aconselhou o argentino a permanecer no clube blaugrana: “O melhor seria (Messi) terminar a carreira onde foi mais feliz”, disse.

“Se você me perguntar, como amigo, direi que não o vejo em nenhum outro lugar que não seja Barcelona, não seria bom para ele. Mas será ele quem tomará a decisão. O Barcelona é a equipe que deu tudo e ele também deu tudo ao clube”, completou Suárez.

João Felix

Messi tem contrato até junho com o Barcelona e, até então, ficará livre no mercado para assinar com qualquer outro time. Nesse sentido, PSG e Manchester City seriam os favoritos a contratar o camisa 10 caso ele não fique no Barça. O clube francês, inclusive, já teria feito uma proposta oficial ao jogador eleito seis vezes o melhor do mundo, com uma oferta de dois anos de contrato e valores ‘inalcançáveis’.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque