Carregando

Buscar

Futebol

Santos vê Felipão como alternativa para vaga de técnico; Lisca também está na lista

Compartilhe

A saída de Ariel Holan pegou o Santos de surpresa na última segunda-feira (26). Com isso, o Peixe está ativo no mercado em busca de um novo treinador para o restante da temporada, principalmente visando a fase de grupos da Libertadores, que já está em andamento e o time tem duas derrotas em dois jogos. Um dos nomes procurados foi o de Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

De acordo com informações do site “UOL Esporte”, o Peixe procurou Felipão e iniciou conversas para saber as pretensões dele em treinar o time. A diretoria busca saber valores e ainda não houve proposta oficial. Além de Felipão, Lisca também é um dos nomes na lista do Santos. Ele foi procurado, mas também sem proposta.

Além da necessidade de um novo treinador, o Santos busca agilizar a contratação por temer um possível novo transfer ban, fato que poderia prejudicar o futuro treinador na formação de uma equipe para a temporada. Marcelo Fernandes segue à frente da equipe para o jogo contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é que, após essa partida, o Peixe já tenha um novo técnico encaminhado.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque