Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do PSG quer juntar Neymar, Messi e CR7 na próxima temporada, segundo jornal

Compartilhe

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deseja juntar Neymar Jr., Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em seu time na próxima temporada, de acordo com o jornal catalão “Sport”. No entanto, para que isso aconteça, o mandatário do clube francês teria que abrir mão do atacante Kylian Mbappé. Dessa forma, os rumores começaram após ser divulgado que CR7 não está feliz na Juventus, onde tem contrato até junho de 2022, e desejaria ser transferido da equipe italiana na próxima janela de verão da Europa.

Ao mesmo tempo, o Paris encaminha a renovação do contrato de Neymar e fez uma proposta oficial a Messi, que tem contrato com o Barcelona apenas até junho. Segundo a publicação, Al-Khelaifi visa “construir um grupo inesquecível com impacto global” no ano da Copa do Mundo do Catar, seu país natal, em 2022.

João Felix

Caso consiga concluir a renovação com o brasileiro e efetuar as contratações do argentino e do português, o PSG seria praticamente obrigado a vender Mbappé que, assim como Neymar, tem contrato até junho de 2022. Com diversos gigantes europeus desejando uma transferência do jovem francês, sobretudo o Real Madrid, seria praticamente impossível para o time parisiense manter as quatro estrelas no elenco sem cair no ‘fair play’ financeiro da Uefa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque