Carregando

Buscar

Futebol

Ex-Chelsea chama Eden Hazard de ‘gordo’ e dispara: “Ele nunca foi um grande profissional”

Compartilhe

O ex-jogador do Chelsea Damien Duff deu declarações fortes em relação a Eden Hazard após o empate em 1 a 1 entre Real Madrid e Chelsea, pela Liga dos Campeões. Em entrevista ao “RTE”, Duff disparou inúmeras críticas ao belga, a começar pelo seu peso quando chegou à equipe merengue.

“Ele nunca foi um grande profissional e nunca teve o ímpeto de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Se ele tivesse feito isso, você provavelmente o mencionaria com esses dois jogadores. Comprado por €160 milhões, ele apareceu para sua primeira pré-temporada no Real Madrid acima do peso. Gordo. Chame do que você quiser. Ele ficou assim porque estava de férias”, disparou.

Segundo Duff, o Real deve ficar de olho no desenvolvimento de Hazard na equipe e buscar alternativas. Lutando contra lesões, o atleta só atuou em 16 partidas na atual temporada. “Ele teve 11 lesões e para voltar de 11 – e ele dificilmente joga mais dois anos – você precisa ser um profissional de ponta. Ele tem 30 anos […]. Todos nós sabemos que depois dos 30 é uma ladeira abaixo, afirmou.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque