Carregando

Buscar

Futebol

Depois de discussão, Alef Manga relata falta de humildade de Gabigol: “Por isso que você está no Volta Redonda”

Compartilhe

No último sábado (24), Flamengo e Volta Redonda se enfrentaram no jogo que decidiu o título da Taça Guanabara. Apesar da vitória do Rubro-Negro, uma discussão entre os atacantes Gabigol e Alef Manga roubou a cena do duelo. Nesta quinta-feira (29), o atacante do Voltaço veio a público falar sobre o ocorrido.

Em entrevista para o “SBT Esporte Rio”, Alef afirmou que Gabi não foi humilde. “Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade”, disse.

Segundo relato de outros atletas, a discussão começou quando Alef Manga teria discutido com um gandula do Flamengo. Assim sendo, Gabigol foi tirar satisfação com ele. A expectativa é que os dois se reencontrem neste fim de semana, quando as equipes se enfrentam no sábado (1), no Raulino de Oliveira, pela semifinal do Carioca.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque