Carregando

Buscar

Futebol

Tottenham se interessa por Erik ten Hag e marca reunião com o treinador, diz jornalista

Compartilhe

O Tottenham marcou uma ‘reunião direta’ com Erik ten Hag, treinador do Ajax, para iniciar conversas quanto a contratação do holandês para a próxima temporada. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências europeu, ten Hag é um dos candidatos favoritos do presidente Daniel Levy para assumir a equipe depois da demissão de José Mourinho. 

Mesmo com um trabalho sólido e prestígio com a torcida, Erik ten Hag está aberto a deixar o Ajax no próximo mercado de transferências, visando um projeto maior. O semifinalista da Liga dos Campeões na temporada 2018/2019 estava na lista de possibilidades do Bayern de Munique com a saída de Hansi Flick, mas Julian Nagelsmann acabou sendo o escolhido. Nos Spurs, ten Hag é um dos principais candidatos junto do alemão Ralf Rangnick, do norte-irlandês Brendan Rodgers e do italiano Maurizio Sarri. Com a reunião revelada por Fabrizio Romano, o técnico holandês aparece como o favorito do mandatário Daniel Levy.

João Felix

Na atual temporada, o Ajax de ten Hag é líder isolado do Campeonato Holandês e está a um resultado positivo no próximo domingo (2), contra o FC Emmen, de se sagrar campeão nacional. O Tottenham, que demitiu José Mourinho na última semana, busca a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. O time de Harry Kane e agora treinado interinamente pelo ex-jogador Ryan Mason, está a cinco pontos do quarto colocado, Chelsea, restando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Inglês.

Foto: Getty Images. 

Em destaque