Carregando

Buscar

Futebol

Marcelo pode ficar de fora jogo de volta na Liga dos Campeões por compromissos eleitorais

Compartilhe

O lateral brasileiro Marcelo pode ficar de fora do jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (05). Isso porque, segundo o jornal “Marca”, o jogador foi convocado para compor o grupo de mesários da Assembléia de Madri em eleição que ocorre na próxima terça-feira (04).

De acordo com o periódico, o Real Madrid já entrou com recurso para poder contar com o Marcelo para o confronto diante do Chelsea, em Londres. No entanto, é esperado que ele desfalque a equipe pelo compromisso com a justiça, visto que os convocados para a Mesa, sorteada em 05 de abril, tiveram sete dias para se justificar e documentar um motivo que os impeça de fazer parte.

Segundo a Mesa Eleitoral Central 6/2011, há possibilidade de dispensa em quatro situações: Aqueles que tenham outro compromisso relacionado às funções eleitorais; aqueles que prestam algum serviço comunitário; diretores e chefes de meios de comunicação que farão a cobertura do evento eleitoral; e profissionais de eventos públicos que não podem ser substituídos ou que a participação seja imprescindível.

Chelsea e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira (05), em confronto válido pelo segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões. Na tarde da última terça-feira (27), as equipes empataram em 1 a 1, em Madri.

Foto: Getty Images

João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque