Carregando

Buscar

Futebol

Jornalista pede que Tite preste atenção em Rodinei e provoca reação cômica de apresentador

Compartilhe

O lateral-direito Rodinei, titular do Internacional de Miguel Ángel Ramírez, foi apontado pelo jornalista Fabiano Baldasso como uma opção para Tite na seleção brasileira. O comentário feito durante o programa “Os Donos da Bola-RS”, da “TV Bandeirantes”, nesta quarta-feira, provocou uma reação hilária do apresentador Leonardo Meneghetti. 

“Vou ser corneteado, mas o que eu tenho a dizer é que todos devem prestar atenção na forma que o Rodinei vem jogando. Eu tenho que prestar atenção, vocês aí do estúdio devem prestar atenção, a torcida do Inter deve prestar atenção e o técnico Adenor Bachi (Tite) deve prestar atenção”, comentou Baldasso. Surpreso, Meneghetti, apresentador do programa, ficou em silêncio por alguns segundos e pediu para o diretor, Paulo Pires, chamar o intervalo. 

João Felix

Rodinei empolgou a torcida colorada com as atuações recentes na temporada e está em seu último mês de contrato com o Inter, em um empréstimo junto ao Flamengo que se encerra em maio. O clube gaúcho não irá exercer a cláusula de compra do atleta, estipulada em quatro milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) e com isso, o lateral-direito voltará ao rubro-negro, que segundo o jornalista Venê Casagrande do “Jornal O Dia”, já acenou, por meio do dirigente Marcos Braz, que conta com o jogador para o restante do ano.

Foto: Getty Images.

Em destaque