Carregando

Buscar

Futebol

PSG faz oferta econômica ‘inalcançável’ a Messi, diz o jornalista Marcelo Bechler

Compartilhe

Lionel Messi tem apenas mais dois meses de contrato com o Barcelona e a definição de seu futuro só será conhecida após o fim da atual temporada. Mesmo assim, o PSG se adiantou e já ofereceu um contrato de dois anos e mais um, de forma opcional, além de um salário ‘inalcançável’, segundo o jornalista da “TNT Sports”, Marcelo Bechler. 

Mesmo com a oferta do PSG, a prioridade dada por Messi ainda é para o Barça, que irá tentar a renovação com o argentino por meio do novo presidente do clube, Joan Laporta. Um dos aspectos que o camisa 10 cobrava da antiga direção e se tornou um motivo concreto para a sua saída, era o projeto esportivo da instituição. De acordo com Marcelo Bechler, esse é um ponto que pode pesar a favor da equipe de Paris, já que são os atuais vice-campeões da Liga dos Campeões e estão nas semifinais contra o City nesta temporada. 

Lionel Messi conquistou a Copa do Rei recentemente e ainda briga pelo título do Campeonato Espanhol, depois de crescimento expressivo do time sob comando de Ronald Koeman. Com uma proposta concreta, o PSG espera a conversa do argentino com os Blaugranas para poder avançar no negócio. Na atual temporada, Messi totaliza 33 gols em 42 partidas, além de 12 assistências. 

Foto: Getty Images.

Em destaque