Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar fala sobre a Bola de Ouro: “Não estou nem aí. Quero é ganhar a Champions”

Compartilhe

Às vésperas do duelo do Paris Saint-Germain diante do Manchester City na Liga dos Campeões, Neymar concedeu entrevista coletiva ao lado de Mauricio Pochettino. Entre os tópicos abordados, o atacante foi questionado sobre a Bola de Ouro, objetivos, Mbappé e futuro.

“Estou muito feliz com a temporada que o PSG está fazendo. A questão da Bola de Ouro, já nem ligo para isso. Não é uma coisa que eu penso, para ser bem sincero eu não estou nem aí. Quero é ganhar a Champions League, quero vencer. Isso com certeza faz a diferença na minha vida, na minha carreira. Com certeza lá na frente vou olhar para trás e ver que ganhei uma, duas, três ou quatro Champions. Isso é o mais importante”

respondeu o craque

Segundo Neymar, o PSG já tem outro status na atualidade, sempre brigando nas competições europeias e está onde está por mérito e investimento. “O PSG cresceu sim, é um clube mais respeitado. Você fala em PSG, sabe que está entre os quatro, cinco, seis melhores de todas as ligas. É o respeito que o PSG merece, foi atrás isso. É uma equipe forte, estamos entre as quatro melhores. Ficamos em segundo ano passado, esse ano vamos fazer de tudo para ficar com o título”, disse.

Outra questão abordada, a amizade com Kylian Mbappé foi pauta na coletiva e Neymar fez questão de desviar de comparações.

“A gente tem uma grande amizade, é um grande jogador e vem demonstrando isso a cada ano. Espero que ele siga fazendo gols, que continue jogando bem. Claro que vou sempre torcer para que ele atinja todos os recordes possíveis. Além de um bom jogador é uma boa pessoa. Tenho certeza que ele está no caminho certo também”

respondeu o craque

Por fim, a renovação com o PSG foi mencionada e o craque mostrou irritação. Segundo ele, está feliz na equipe e deixa esses assuntos para depois. “Todo ano é a mesma coisa. Já falei sobre isso no jogo passado. Não tem o que ficar falando, tenho dois anos de contrato. Óbvio que estamos conversando, vamos fazer o melhor para todos, estou muito feliz, muito melhor que nas outras temporadas”, declarou.

O Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City nesta quarta-feira (28), às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Foto: Getty Images

João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque