Carregando

Buscar

Futebol

Marcelo não garante que irá ficar no Real Madrid: “A gente sabe que tem muitas coisas rolando”

Compartilhe

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, falou com a “TNT Sports Brasil” após o fim da partida contra o Chelsea nesta terça-feira (27), pelo confronto de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Sem ter sido titular absoluto ao longo da temporada, o jogador que completa 33 anos em 15 dias comentou sobre uma possível saída do clube merengue, onde atua desde 2007.

“Eu estou muito feliz, se tiver alguma coisa sempre vou falar. Estou muito tranquilo. Quero terminar a temporada bem, se possível chegar em outra final, se possível ganhar, quero viver o momento. Estou feliz. […] Na temporada que vem, a gente não sabe o que vai acontecer, a gente sabe que tem muitas coisas rolando. Mas minha cabeça é ficar no Real Madrid”, disse o defensor, que tem contrato até junho de 2022 com o time espanhol.

Marcelo ainda contou como se sente em relação a mudanças de posição que vem tendo que se adaptar – hoje ele atuou de ala, por exemplo. “Muita gente fala que eu tenho que ser meia, mas no final fico sendo lateral-esquerdo ainda. Tenho que voltar para marcar ainda. Não é uma posição nova. É mais ou menos um lateral que fica mais no meio. Estou para ajudar no Madrid, mesmo que seja para goleiro. Tenho que ajudar meu time, vou fazer o máximo para ajudar. Nem que seja na meia, na ala, na lateral”, completou o camisa 12.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque