Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola diz que Neymar teria conquistado três taças da Liga dos Campeões se tivesse ficado no Barcelona

Compartilhe

Às vésperas do duelo entre Manchester City e Paris Saint-Germain, Pep Guardiola participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre Neymar. Entre elogios e demonstrações de admiração, o treinador dos Citizens afirmou que a sala de troféus do brasileiro seria maior se ele estivesse no Barcelona.

“Lembro quando me mostraram vídeos do Santos e eu disse ‘ele é o rei do Santos’ e os jogadores ficaram de boca aberta dizendo ‘ai meu Deus, que jogador!’. É uma alegria assistí-lo como espectador. Ele leva o Brasil nos ombros”, iniciou Guardiola.

“Tenho certeza que se o Neymar ficasse mais tempo em Barcelona, ganharia duas ou três Champions a mais. Esses três [Messi, Suárez e Neymar] eram imparáveis, os três melhores que vi na minha vida. Ele decidiu ir para Paris, o que não foi uma decisão ruim. É uma boa cidade e um bom clube. É um prazer jogar um semifinal de Liga dos Campeões contra o PSG”

afirmou Guardiola

O treinador alemão aproveitou para elogiar Kylian Mbappé, companheiro de Neymar, mas se esquivou das comparações do francês com Phil Foden. “Eles jogam posições diferentes. Ambos jovens, incrivelmente habilidosos, mas em posições completamente diferentes, é difícil de comparar. O importante é que o PSG ficará muito feliz por ter Mbappe e você não imagina como fico feliz por ter o Phil”, disse.

O Manchester City enfrenta o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (28), às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Foto: Getty Images

João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque