Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Caio não vai a campo e desfalca o Flamengo contra o Unión La Calera, pela Libertadores

Compartilhe

O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, está fora da partida contra o Unión La Calera, que acontece na próxima terça-feira (27), às 19h15, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Segundo apurou o “UOL Esporte”, o jogador de 27 anos, que se recupera de uma fibrose na coxa direita, não treinou com o restante do elenco nesta segunda-feira (26) e será desfalque para o Rubro-Negro amanhã.

Assim, o defensor ficou sob cuidados especiais dos preparadores físicos e fisioterapeutas, e nem chegou a ir ao campo na reapresentação dos outros atletas. Ainda de acordo com o “UOL Esporte”, Rodrigo Caio não possui condições de jogo e está sendo preparado para retornar na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca – diante do Volta Redonda no próximo sábado (26), às 21h05, no Raulino de Oliveira.

João Felix

Com isso, a tendência é que o técnico Rogério Ceni repita a escalação do time que venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, em Buenos Aires, na última terça-feira (20). A zaga do clube carioca naquela partida foi formada por Willian Arão e Gustavo Henrique.

Fotos: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque