Carregando

Buscar

Futebol

Neto elogia retorno de Dani Alves para a lateral: “O maior de todos os tempos, você vai pra Copa”

Compartilhe

Crítico em diversas situações, Neto não deixa de valorizar um trabalho quando é necessário. Por meio de seu Instagram, o ex-jogador e comentarista da “Band” elogiou o momento vivido por Daniel Alves que, graças ao novo esquema de Hernan Crespo, voltou a se destacar jogando na lateral. Neto, inclusive, afirmou que o jogador irá participar da próxima Copa do Mundo, no Qatar, em 2022.

“Eu sempre disse que você, Daniel Alves, é o maior lateral direito de todos os tempos, você é um dos maiores, você vai para a Copa do Mundo. Então, quando eu disse que você tinha que jogar de lateral direito, hoje a gente bate palma para o Crespo e para o Muricy porque eles fizeram isso. Você está jogando muito de lateral direito e vai para a Copa do Mundo. De meia esquerda, você não joga nada. Está falado?”, disse.

Dani Alves voltou a jogar na lateral nos últimos três jogos do São Paulo. Depois de vencer o Ituano, fora de casa, por 3 a 0, o Tricolor Paulista volta aos gramados na quinta-feira (29) para receber o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque