Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé e Marquinhos se recuperam e vão para o jogo contra o City, diz revista

Compartilhe

O PSG, de Mauricio Pochettino, enfrentará o Manchester City na próxima quarta-feira (28), em partida das semifinais da Liga dos Campeões, com força máxima. Segundo a revista “France Football”, Kylian Mbappé não teve lesão constatada após deixar o gramado com dores no último sabádo (24) e estará disponível para o confronto. Da mesma forma, Marquinhos, que se lesionou na partida de ida das semifinais contra o Bayern, se recuperou de lesão e deve fazer parte do 11 inicial. 

O atacante foi substituído na última rodada do Campeonato Francês, contra o Metz, com dores na coxa direita. Prontamente, Pochettino tirou a preocupação da torcida, afirmando ter sido apenas uma pancada. Com exames realizados desde a partida do último sábado (24), foi confirmada a inexistência de uma lesão. Já o zagueiro brasileiro teve de passar por um período de recuperação para estar disponível para as semifinais. Marquinhos sofreu uma lesão muscular na coxa contra o Bayern, na Alemanha, e foi desfalque desde então.

Com as duas ótima notícias, Mauricio Pochettino terá força máxima contra o City de Pep Guardiola, que conquistou a Copa da Liga Inglesa no último domingo (25) frente ao Tottenham. O confronto da próxima quarta-feira (28) é válido pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões e será disputado em Paris, às 16:00 (horário de Brasília).

 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque