Carregando

Buscar

Futebol

Juventus se interessa por Busquets e pode tentar incluir Bonucci no negócio, diz jornal

Compartilhe

A Juventus, de Andrea Pirlo, vive uma temporada difícil e boa parte da imprensa italiana aponta o meio-campo da equipe como o principal agravante. Com isso, segundo o jornal “TuttoSport”, a Velha Senhora está interessada na contratação de Sergio Busquets, ídolo do Barcelona. Para concluir o negócio, o periódico afirma que a Juve poderia oferecer o zagueiro Leonardo Bonucci como moeda de troca. 

Em uma temporada com desempenho irregular, o Barça não descarta negociar seu camisa 5, caso seja da sua vontade. Da mesma forma, Bonucci é um ídolo em Turim, mas suas atuações recentes inspiram dúvidas na torcida bianconera. A relação entre os clubes pode ajudar na concretização do negócio, já que realizaram uma operação nesses moldes na última janela de transferências, quando Arthur deixou a Catalunha e fechou com a Juve, enquanto Pjanic saiu do Piemonte para se tornar um jogador blaugrana. 

A idade de ambos faz com que os preços sejam baixos. O meio-campista de 32 anos e o zagueiro, que tem 33, possuem o mesmo valor, ambos avaliados em 10 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões). Os números são do site especializado “Transfermarkt”. 

Foto: Reprodução/Getty Images.


João Felix

Em destaque