Carregando

Buscar

Futebol

Juan Carlos Osorio está perto de assumir o comando técnico do Santos, diz jornalista

Compartilhe

A saída de Ariel Holan, sacramentada nesta segunda-feira com o pedido de demissão, obrigou o Santos a buscar soluções no mercado imediatamente. Diante disso, segundo Gustavo Mendoza, jornalista da “Fox Sports” no México, Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo e da seleção mexicana, estaria perto de fechar com o clube da Vila Belmiro. 

Além do nome de Osorio, que surgiu horas depois do pedido de demissão de Holan, sugestões como Fernando Diniz, que recusou o Fortaleza nesta segunda-feira, e Guto Ferreira surgiram por meio de empresários com relações dentro do clube, segundo o que informa o “UOL Esporte”. Diniz está desempregado desde que deixou o São Paulo na temporada passada. Enquanto Guto tem contrato com o Ceará até dezembro deste ano. 

Enquanto não existir uma definição com relação ao substituto de Ariel Holan, Marcelo Fernandes comandará a equipe de forma interina. Inclusive, tudo indica que estará na beira do campo contra o Boca Juniors nesta terça-feira (27) em La Bombonera, em jogo válido pela 2ª rodada, às 21:30 (horário de Brasília), do Grupo C da Copa Libertadores. 

 

João Felix

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque