Carregando

Buscar

Futebol

Pau Torres comenta sobre rumores de transferência ao United e se diz orgulhoso de seu trabalho

Compartilhe

O zagueiro Pau Torres, do Villarreal, falou sobre as especulações de que irá se transferir ao Manchester United na próxima temporada. O jogador de 24 anos, que é um dos defensores mais valorizados da Europa atualmente, demonstrou estar feliz por ter seu nome ligado a um dos maiores clubes do mundo.

“É um orgulho ver que o seu trabalho se reflete nesse tipo de coisa que estão falando (rumores de ir para o United). […] Mas enfrento com muita calma, estou em um grande clube como o Villarreal e, com tranquilidade, trabalho todos os dias. […] Também não estou pensando nisso (dar um passo a frente por ser um gigante europeu), ainda há um longo caminho a percorrer e os meus objetivos a curto prazo são as semifinais da Liga Europa e depois estar disponível para a seleção nacional (para a Eurocopa)”, disse o espanhol ao jornal catalão “Sport”.

Com contrato com o Submarino Amarelo até junho de 2024, Pau Torres está avaliado atualmente em 50 milhões de euros (R$ 331 milhões na cotação atual), segundo o site “Transfermarket”. O zagueiro canhoto tem seu nome fortemente vinculado ao United e pode enfrentar o possível novo clube ainda nesta temporada, caso o Villarreal elimine o Arsenal e os Red Devils passem pela Roma nas semifinais da Liga Europa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque