Carregando

Buscar

Futebol

Michael Owen dispara contra Salah e Mané após empate do Liverpool no Campeonato Inglês

Compartilhe

Após o empate em 1 a 1 com o Newcastle, Michael Owen, ex-jogador e ídolo do Liverpool, voltou a disparar críticas aos atuais atacantes da equipe. Para ele, Mohamed Salah e Sadio Mané precisam calibrar mais a pontaria.

“Esse é o problema: Mané é um jogador brilhante, marca muitos gols. Salah, também um jogador incrível, marca muitos gols. Mas eles não são finalizadores naturais, não são alguém em quem você possa confiar. Eles marcaram gols de forma consistente porque o Liverpool cria, como hoje, muitas oportunidades”, disse Owen ao “BT Sport”.

João Felix

Outro ex-jogador do Liverpool, Peter Crouch também deu sua opinião sobre o assunto. “Há um nervosismo na frente do gol. Salah tem, o quê, 29 gols. Mas o resto não está contribuindo o suficiente. Firmino parece que não vai marcar. Falta confiança para Mané. Jota está voltando à forma. Não há gols suficientes no meio-campo”.

Salah possui 123 gols em 198 jogos pelo Liverpool, enquanto Mané tem 94 gols em 213 partidas. Os Reds vem de dois empates e está na sexta posição da tabela do Campeonato Inglês com 54 pontos.

Foto de capa: Getty Images

Em destaque