Carregando

Buscar

Futebol

Diego fala sobre amizade com Robinho após atacante ser condenado por abuso sexual

Compartilhe

Convidado da semana para o programa “Grande Círculo” do “SporTV”, Diego, do Flamengo, falou sobre sua atual relação com Robinho, atacante que está sem clube. O camisa 10 do Fla não escondeu o carinho pelo amigo e ainda afirmou que mantém contato com o atacante mesmo após a condenação por violência sexual.

“Existe sim (amizade). O Robinho é um grande amigo que o futebol me deu. Vivemos momentos especiais e faz parte da minha história. É um jogador alegre, animado e divertido. Tenho um carinho muito grande. Vira e mexe estamos nos falando. Procuro sempre separar o que acontece na vida pessoas. Ele sabe o que aconteceu e eu tenho a imagem daquilo que vivemos juntos, e respeito muito essa fase. Depois que aconteceu isso (condenação), não tive a oportunidade de estar com ele e quando conversamos hoje, não tocamos nesse assunto”, disse.

Diego e Robinho se encontraram no futebol nas categorias de base do Santos. Depois, promovidos ao time principal, foram campeões brasileiros em 2004. Desde então, eles se reencontraram em convocações a seleção brasileira e em confrontos, como Flamengo e Atlético-MG.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque