Carregando

Buscar

Futebol

Zidane comemora o Dia do Livro em seu Instagram, mas chama atenção por outro motivo

Compartilhe

Zinedine Zidane celebrou o Dia do Livro em suas redes sociais, mas o que realmente chamou a atenção de seus seguidores foi o figurino do treinador do Real Madrid. 

Na foto, publicada em seu Instagram, Zizou está aparentemente em uma sala, com seu cachorro ao lado e vestindo um moletom lilás, combinando com seu sofá e o próprio livro, que acabou passando despercebido pelos fâs. A postagem rendeu brincadeiras com o ex-jogador, sendo chamado até de “teletubbie”.

Zidane escolheu exibir o livro ‘Le livre des pensées: les essentiels du bien-être’ (‘O livro dos pensamentos: os fundamentos do bem-estar’). Este reúne 600 pensamentos, meditações e citações que escritores, filósofos, músicos e artistas deixaram ao longo da história. 

Sobre suas movimentações no Instagram, Zidane é o técnico mais procurado e popular do mundo nesta rede social, segundo o “Coach Reputation Ranking”. No estudo publicado pela consultoria, Zizou possui um lucro de 200 mil euros (cerca de 1 milhão e 300 mil reais, atualmente) por postagem patrocinada.

Foto de capa: Reprodução/Getty Images.

João Felix

Em destaque