Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores do Corinthians vão ao CT protestar contra jogadores, Vagner Mancini e diretoria

Compartilhe

Membros da torcida Gaviões da Fiel, principal grupo organizado do Corinthians, foram na tarde deste sábado (24) ao Centro de Treinamento Joaquim Grava para protestar contra jogadores, Vagner Mancini e a atual diretoria da equipe. Ao redor do CT, foram penduradas diversas faixas com frases de protesto. 

Um dos principais alvos foi o técnico Vagner Mancini, que já havia sido criticado ao longo da semana pelo mesmo grupo de torcedores. “Mancini fora já”, dizia uma das mensagens. Os jogadores, por sua vez, foram acusados de estarem sem vontade. “Salário grande, mas futebol pequeno” e “jogadores sem vontade” estampavam outras faixas. Duílio Monteiro Alves também foi alvo de críticas: “Duílio arruma essa cagada ou pula do barco”.

João Felix

Por meio do Twitter, a Gaviões da Fiel não escondeu a frustração com o atual momento. “Na tarde deste sábado (24), representantes dos Gaviões da Fiel foram ao CT Joaquim Grava para protestar e deixar um recado aos dirigentes, jogadores e ao técnico Vagner Mancini. Devido à pandemia, não convocamos a Torcida para esse ato, mas reivindicamos em cima das principais insatisfações, que são comuns a todo corinthiano. Pedimos fora Mancini, cobramos o presidente Duílio e os jogadores sem vontade. Respeitem o Corinthians!”, publicou.

Imagem de capa: Reprodução/Gaviões da Fiel

Em destaque