Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Parnahyba vira técnico, escala filho e conquista liderança do Campeonato Piauiense

Compartilhe

O Parnahyba teve uma semana inusitada. Após demitir o técnico Dejair Ferreira, o presidente do clube, Batista Filho, foi quem assumiu o comando da equipe no confronto contra o Flamengo-PI, pelo Campeonato Piauiense.

Além de ser o ‘novo treinador’, o mandatário escalou seu filho, Jânio Daniel, na vitória por 3 a 1, que garantiu a liderança do estadual. Ele foi o craque da partida, marcando três gols no duelo e garantindo o topo da tabela.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

“Foi muito especial fazer esses três gols e ainda mais com a vitória e a manutenção de liderança. Vai ficar marcado porque eu sei bem como é difícil fazer três gols na partida. Eu ofereci essa vitória para ele porque sei o quanto ele batalha e luta para manter o grupo ativo e eu sei da luta diária dele. Fiquei muito feliz”, disse Jânio Daniel, artilheiro e filho do presidente/técnico.

Em entrevista ao “UOL Esporte”, o jogador explicou o que levou seu pai a assumir a equipe. Segundo ele, não havia tempo hábil para contratar um novo treinador e também por ele conhecer bem a equipe. “Como ele conhece bem o grupo, já teve outras experiências, então ele se sentiu capacitado para ficar a frente do time. Na próxima partida ele também estará no comando da equipe. O novo treinador só chega no domingo e vai dar continuidade no trabalho e ter tempo de colocar o time do jeito que pensa”.

Em destaque