Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com destaques dos brasileiros, Conmebol divulga seleção da 1ª rodada da Libertadores

Daniel Alves
Compartilhe

A Conmebol divulgou neste sábado, por meio do Twitter, a seleção da 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Entre os 11 escolhidos, estão três destaques de clubes do Brasil e um brasileiro que atua no Paraguai. 

O esquema tático escolhido para escalar a seleção da rodada foi o 3-4-3. Com isso, Jean, goleiro que recentemente deixou o Atlético Goianiense e acertou com o Cerro Porteño, aparece como o melhor de sua posição. Na defesa, o jovem Renan, que marcou o gol da vitória do Palmeiras contra o Universitário, é um dos três zagueiros selecionados. Já no meio-campo, Daniel Alves, o grande nome do São Paulo no triunfo contra o Sporting Cristal em Lima, e Arrascaeta, dono do golaço decisivo que concretizou a virada rubro-negra contra o Racing na Argentina, aparecem entre os quatro meias. 

Como não poderia deixar de acontecer, as cornetas dos torcedores brasileiros já começaram a tocar. Nos comentários da postagem, alguns nomes foram bastante citados para integrarem a seleção: Benitez e Luan (São Paulo), Diego Ribas e Gabigol (Flamengo) e Fred (Fluminense). 

Foto: Reprodução/Getty Images.

João Felix

Em destaque