Carregando

Buscar

Futebol

Taison se apresenta ao Inter e revela conversa com D’Alessandro: “Pedi permissão para vestir a 10”

Taison
Compartilhe

O atacante Taison foi apresentado como o novo reforço do Internacional nesta sexta-feira (23). Durante a coletiva de imprensa, ele revelou um pedido especial que fez para D’Alessandro, ídolo colorado, em conversa pelo telefone.

“Pedi permissão pro D’Alessandro para vestir a 10. Ele liberou. Estou muito feliz de estar aqui e voltar ao meu Clube. Espero trazer alegria para torcida e todos que fizeram parte disso”, disse Taison.

Taison retorna ao Inter após quase 11 anos jogando na Europa. Em meio às várias perguntas sobre a experiência e retorno, o jogador campeão da Sul-Americana (2008) e Libertadores (2010) com a camisa vermelha revelou estar sonhando grande na nova passagem.

“Volto mais experiente, disputei Copa do Mundo, fui capitão, disputei Champions League, ganhei muitos títulos na Ucrânia. Volto para ajudar os mais jovens, como fizeram comigo aqui. Volto feliz e à disposição de todos. Volto para conquistar coisas grandes. Vim para ser campeão, para brigar por títulos. Tem um grupo forte e sei que eles vão me ajudar a conquistar grandes coisas.

Taison
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

“Estou à disposição da comissão técnica. Pretendo estar logo dentro do campo para ajudar os meus companheiros”, disse Taison.

Apesar de estar regularizado e registrado no BID, bem físicamente e apto para jogar, o atacante revelou que não estará na próxima partida do Inter. O Colorado entra em campo no próximo sábado (24), às 21h (horário de Brasília), diante do Esportivo em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Ele também ficará de fora do duelo contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, na próxima terça-feira (27).

Foto de capa: Ricardo Duarte/Internacional

João Felix

Em destaque